A proposta

Tudo começou em 2011,  quando resolvi manter on-line minhas anotações de viagem. Criei o blog Em cantos do mundo e aproveitei para registrar também lugares que eu gostava em Brasília, eventos do cotidiano e outras misturebas. 
Daí que no fim de 2012, resolvi colocar em prática a modernização dos meus cadernos de receita. Com o projeto, as receitas estariam on-line também e tudo muito mais fácil. Só que, com isso, o blog virou mesmo um balaio de gato. Além disso, as postagens das viagens estavam ficando cada vez mais atrasadas e o blog quase que só tinha receitas. 
Enfim, aposentadoria. Pensei que seria o momento de colocar tudo em dia, mas não rolou. Eu estava bastante insatisfeita com o formato do blog, mas com uma bruta preguiça de organizar. Foram necessários vários meses, algumas viagens e muitos atrasos para decidir colocar mãos à obra, ou melhor, mãos a obras. Sim, porque a primeira decisão foi separar as anotações de viagem das receitas.
De forma que aqui estamos nós, com a proposta de registrar as minhas receitas. Minhas, não porque as criei, mas porque as incorporei ao meu cotidiano. São receitas simples, fáceis e rápidas de fazer, mas que agradam. São as comidas que faço em casa, procurando aliar praticidade, sabor e saúde, na medida do possível.

Comentários

Postagens mais visitadas